Garantia

Cláusula 1
A KPS assegura total garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na empresa, durante o período de cobertura da garantia.

Cláusula 2
A garantia será prestada exclusivamente em nosso laborátorio. (O transporte até a KPS é de inteira responsabilidade do cliente, ou seja, Garantia no balcão).

Cláusula 3
Até 7 dias após a compra, a troca é imediata (sujeito ao estoque). Será feita a vistoria do produto, na qual deverá conter todos os selos contidos nos suprimentos no ato da venda e embalagem dos mesmos (manuais, cabos, cd’s etc...)

Cláusula 4
Após 7 dias a troca levará de 7 à 30 dias para conclusão conforme Lei nº 8078 (11/09/90 artigo 18 do parágrafo 2º), quando então o cliente terá direito ao mesmo produto consertado, ou um novo produto igual ou com características semelhantes.

Cláusula 5
Haverá perda total da garantia, se o problema ocorrido for decorrente de:
• Danos físicos ( amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica) e ou providentes de quedas, batidas, negligência ou mal uso do equipamento;
• Processador queimado, trincando ou quebrado (uso indevido ou problema no cooler):
• Transporte inadequado expondo o produto e trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem.
• A mercadoria não conter as etiquetas de identificação do fabricante, fornecedores e da loja, em perfeito estado. ( Não serão aceitas mercadorias com outras formas de identificação, inclusive manuscritas);
• Defeitos gerados por condição anormais de voltagens, temperatura, umidade ou limpeza inadequada.

Cláusula 6
Não devolvemos dinheiro em espécie, se eventualmente o prazo de troca expirar poderá ser gerado um crédito no valor do produto atualizado na data e revertido em futuras compras. Qualquer dano físico existente no produto acarretará a perda da garantia.

Cláusula 7
Favor verificar no ato da entrega, a integridade física do produto. Não aceitaremos reclamações posteriores.

Cláusula 8
Os microcomputadores montados na KPS tem em todos seus componentes lacres de garantia da KPS e assim devem permanecer para efeito de garantia. A remoção ou violação do lacre implica na perda da garantia.

Cláusula 9
O horário de atendimento em nossa empresa para questões referente a garantia é de 09:00 as 12:00 e das 13:00 as 18:00 de segunda a sexta-feira exceto feriados.

Cláusula 10
A KPS não garante compatibilidade entre componentes físicos (hardware), sistemas operacionais ou outros softwares. A escolha do produto adequado a seus propósitos é de inteira responsabilidade e escolha do cliente.

Cláusula 11
Não aceitamos devolução ou troca de produtos pelo motivo de incompatibilidade ou compras equivocadas.

Cláusula 12
A aquisição de computador pelo comprador não implicará na obrigatoriedade de instalação de quaisquer programa(s) no disco rígido (HD).


Dúvidas, entre em contato no e-mail: andre.potiens@grupokps.com.br

Sobre a loja

Somos uma empresa de Tecnologia da Informação. Dedicada a explorar novas tecnologias, venda de equipamentos de última geração, softwares e hardwares exclusivos e sob encomenda. Oferecemos serviços padronizados com a mais completa solução de infra-estrutura de TI aos nossos clientes, contamos com a qualidade em primeiro lugar e a satisfação do cliente. A eficiência dos nossos serviços é o diferencial do Grupo KPS no mercado.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

André Luiz Kriechle Potiens ME - CNPJ: 22.415.106/0001-99 © Todos os direitos reservados. 2020