Trocas e Devoluções

DEFEITO:

A solicitação de troca de produtos com defeito deve ocorrer no máximo em sete dias corridos após a data do recebimento do produto. Caso ultrapasse este prazo e não haja contato, você deverá entrar em contato com o próprio fabricante do produto ou com alguma rede técnica autorizada do mesmo.

Seguindo essas instruções, você terá  a tranquilidade e a segurança de ser atendido por uma equipe especializada no produto. E caso ainda haja alguma dúvida, entre em contato conosco, teremos prazer em atendê-lo.

 

AVARIA:

Orientamos que, imediatamente ao receber o produto ou retirada do mesmo, verifique as condições deste e caso detecte alguma avaria, violação na embalagem ou algo do tipo, recuse o produto e informe  nossa central de atendimento o quanto antes.

Caso você detecte a avaria só depois de já ter recebido o produto, seu prazo será de até 24 horas para informar nossa central. 
Importante: Só receberemos o produto caso o mesmo esteja em sua embalagem original, com manual e os acessórios, sem qualquer indício de uso e principalmente acompanhado da nota fiscal.

 

Caso haja mais dúvidas, entre em contato no e-mail: contato@grupokps.com.br

Sobre a loja

Somos uma empresa de Tecnologia da Informação. Dedicada a explorar novas tecnologias, venda de equipamentos de última geração, softwares e hardwares exclusivos e sob encomenda. Oferecemos serviços padronizados com a mais completa solução de infra-estrutura de TI aos nossos clientes, contamos com a qualidade em primeiro lugar e a satisfação do cliente. A eficiência dos nossos serviços é o diferencial do Grupo KPS no mercado.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

André Luiz Kriechle Potiens ME - CNPJ: 22.415.106/0001-99 © Todos os direitos reservados. 2020